CHEGA DE PEDREIRO ENROLÃO, FAÇA VOCÊ MESMO O CURSO E A SUA CONSTRUÇÃO

 Hoje em dia, a profissão de Pedreiro está muito valorizada, pois está cada vez mais difícil encontrar estes profissionais que sejam caprichosos e ao mesmo tempo tenham compromisso com o trabalho. Nós temos muitos relatos de pessoas, sobre Pedreiros que receberam uma parte do dinheiro, começaram o trabalho e não voltaram para terminar, outros que não executaram o trabalho da maneira que deveriam. Por isso devemos parar e pensar. Será que vale a pena pagar uma fortuna a um pedreiro para construir ou reformar sua casa? Ou vale mais fazer um Curso, não gastar na mão de obra da sua construção e/ou reforma, e ainda ter aquele conhecimento sempre pra você? A resposta é bem óbvia. Ter independência desses profissionais, e se necessário ainda ganhar dinheiro com essa profissão.


No Cursos Elion o Curso de Pedreiro é lecionado com aulas práticas. O aluno aprende desde assentamento de tijolo, chapisco, emboço e contra piso. E a parte estrutural da casa (carpintaria de forma e armação de ferragens) desde sapata até a instalação da laje e o escoramento.
Deixe de lado a dependência de Pedreiros, faça o seu Curso de Pedreiro no Cursos Elion.  

Como uma casa não se resume somente a tijolo e emboço, e a parte de acabamento como Elétrica, Hidráulica, Pintura e até mesmo portas e janelas se fazem necessários mesmo se tratando de uma construção simples, o Cursos Elion também oferece os Curso de Eletricista Predial e Residencial, Curso de Bombeiro Hidráulico, Curso de Pintura e Textura, Curso de Blindex e Curso de Serralheiro de Alumínio. Ou seja no Cursos Elion você faz do chão até a entrega da chave. Seja completo seja Cursos Elion.

Comentários