CURSOS ELION - CURSO DE BLINDEX


  Nas construções de pequeno à grande porte, pode-se perceber que portas, janelas, guarda corpos, basculantes e fechamentos em geral, estão sistematicamente sendo feitos de vidro temperado, que são popularmente conhecidos como Blindex, a marca que acabou se tornando referência para o material. 
Com a alta demanda do mercado de trabalho, existe a falta de profissionais qualificados para a execução destes tipos de serviço.

Neste caso, o ideal é se preparar fazendo um Curso de Blindex que te proporcione um aprendizado prático e dinâmico, com professores atuantes no mercado de trabalho. O Cursos Elion é uma escola com Unidades em Nilópolis e Nova Iguaçu,  que está a 9 anos no mercado, qualificando pessoas e transformando vidas. O Curso de Blindex do Cursos Elion é feito de forma prática e objetiva. Não há custo de materiais e nem ferramentas. No Curso de Blindex do Cursos Elion o aluno tem a garantia do aprendizado, se concluir o Curso de Blindex e não se sentir preparado, pode fazer todo o Curso de Blindex novamente sem custo nenhum. Não perca mais tempo, venha fazer o Curso de Blindex do Cursos Elion e seja um profissional qualificado.





Comentários

Postar um comentário