CURSOS ELION - CURSOS TÉCNICOS


Em busca de melhores oportunidades no mercado de trabalho, pessoas que estão na busca do primeiro emprego ou quem já está no mercado de trabalho mais deseja um cargo melhor e uma conta bancária mais "gorda", procuram por cursos que lhe dêem mais oportunidade e estabilidade no emprego. Na maioria dos casos, essas mesmas pessoas não tem tempo hábil para fazer uma graduação que vai durar pelo menos 4 anos. Então se você está lendo este artigo e se identificou com  a situação, saiba que há um solução mais rápida e que te permitirá ingressar prontamente no mercado de trabalho. 

Essa solução tem dois nomes, e você pode escolher de acordo com a sua preferência em relação a trabalho. As soluções se chamam Curso Técnico em Edificações e Curso Técnico em Eletrotécnica do Cursos Elion. Com estes Cursos Técnicos, em 18 meses você terá um nível técnico e estará preparado para o mercado de trabalho. No Cursos Elion os Cursos Técnicos em Edificações e Técnico em Eletrotécnica são feitos com aulas teóricas, práticas e objetivas pois o trabalho de um técnico é fiscalizar e gerir o seu campo de trabalho, porém também é preciso conhecimento prático para tal. Os Cursos Técnico de Edificações e Técnico em Eletrotécnica do Cursos Elion são reconhecidos pelo MEC e credenciados pelo CFT, de acordo com o parecer abaixo. 

Deliberação CEE Nº 310/2010, Artigo 29, ED Parecer Favorável, E-o3/014/2399/2015 Parecer do Curso Técnico em Edificações
Nº 001.MVII.02028017-SEEDUC/DICA/2017
Curso para Bombeiro Hidraulico
curso  de elétrica
  



Comentários