A IMPORTÂNCIA DA GRADUAÇÃO 

    Ninguém dúvida que em pleno 2019, uma Graduação faz diferença na hora de conseguir um emprego, e nas condições desse emprego, desde salário, carga horária, sem contar que ajuda bastante na hora de conseguir umas das coisas mais desejadas atualmente, trabalhar perto de casa. 
    De acordo com o IBGE, com um Diploma de Graduação, você ganhará de 2 a 3 vezes mais do que alguém que não tem o terceiro grau, e aumenta em quase 70% sua chance de conseguir um trabalho.
    É claro que isso também irá depender da dedicação do profissional, das suas ambições pessoais, e em relação a empresa e o ramo em que está inserido. Por isso é importante continuar estudando e se qualificando. Uma Pós-Graduação é uma ótima forma de agregar mais conhecimento para si, e aumentar ainda mais as chances de emprego, e o reconhecimento da empresa para com você. 

Gostou de ideia? Se interessou? 

      Venha para a Universidade Brasil polo Nilópolis. Aqui você terá diversas áreas e opções de cursos, disponíveis a sua escolha, desde EAD e Semipresencial , a Universidade Brasil tem o melhor para você ser o melhor.
       Com mensalidades acessíveis, a Universidade Brasil busca facilitar ainda mais a sua vida, você pode estudar onde e quando quiser, com uma plataforma moderna e tutores para auxiliar durante os seus estudos. Com a Certificação e reconhecimento iguais aos do curso presencial. Eis algumas das Graduações e Pós-Graduações  que você pode fazer na Universidade Brasil polo Nilópolis.
                       
   

Para saber informações desses e outros Cursos, acesse www.cursoselion.com.br/universidadebrasil            

Comentários