CURSOS DE INFORMÁTICA E ADMINISTRAÇÃO

Neste competitivo e dinâmico mercado de trabalho que nós temos atualmente. Os profissionais mais qualificados são aqueles com os melhores cargos, salários e a maior possibilidade de crescimento profissional em uma companhia. Seja como funcionário ou prestador de serviço, empresas de pequeno e grande porte, sempre demandam de profissionais que sejam qualificados em funções que na imensa maioria das vezes envolvem conhecimento de informática e administração. 
 Sabendo disso, o próximo passo é entrar no site do Cursos Elion e decidir qual dos nossos Cursos é mais indicado para o seu perfil e o tipo de trabalho que você deseja.
Na área da Informática por exemplo, para os iniciantes nós temos o Curso de Informática Premium, aqueles que desejam aprender a montagem e desmontagem de computadores devem fazer o Curso de Analista de Hardware e Rede, para quem curti jogos e deseja criar os seus próprios, é só fazer o nosso Curso de Desenvolvedor de Games.
Se ao invés de jogos, você estiver a fim de criar interfaces gráficas, designers, desenvolver e programar sites e as mais variadas páginas da web, nós temos os Cursos de Computação Gráfica, Curso de Web Designer e o Curso de Designer Gráfico.
Os que gostam de informática mas também são fãs de construção civil e desejam trabalhar com ambas as áreas, o Cursos Elion tem os Cursos de Autocad 2D e 3D, Curso de Revit e Curso de 3DS Max Design.
Os pequenos até 13 anos podem dar os primeiros passos na informática com o Curso de Informática Kids,  e como nunca é tarde para aprender, os mais experientes podem fazer o Curso de Informática para melhor idade.
Para os que pretendem trabalhar com fotos e eventos nós temos o Curso de Photoshop e o Curso de Fotografia.
Se você pretende trabalhar na área administrativa, nós temos diversos cursos seja na área da informática e da Administração que irão agregar conhecimento para o futuro administrador. São eles
Curso de Excel, Curso de Pacote Office, Curso de Acess, Curso de Departamento Pessoal, Curso de Secretariado Administrativo, Curso de Assistente Contábil, Curso de Logística e outros disponíveis no site www.cursoselion.com.br

Comentários