CURSO DE DRENAGEM LINFÁTICA (PRÉ E PÓS OPERATÓRIO)


BENEFÍCIOS DA DRENAGEM LINFÁTICA 

A preocupação em manter o corpo bonito é constante entre homens e mulheres, e por causa disso, são procurados e realizados diversos tipos de tratamentos visando uma melhora estética e consequentemente da saúde. A Drenagem Linfática estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, com isso são eliminados o excesso de líquido e toxinas do organismo. 

A Drenagem Linfática é uma técnica que também estimula a regeneração dos tecido, melhora o sistema imunológico, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo. 

O fato da drenagem linfática ajudar o sistema imunológico, a regeneração dos tecidos e ter ação anti inflamatória faz ela ser muito indicada no caso de tratamentos de preparação para um procedimento cirúrgico, ou após a cirurgia,a fim de evitar cicatrizes ou quelóides após o procedimento cirúrgico. 

QUEM DEVE FAZER O CURSO DE DRENAGEM LINFÁTICA (PRÉ E PÓS OPERATÓRIO)

O Curso de Drenagem Linfática (Pré e Pós Operatório) deve ser feito por profissionais que já atuem na área Estética e desejam complementar seu currículo e claro agregar conhecimento para a sua vida profissional, aumentando as possibilidades de atendimento estético e combinando com os tratamentos da sua área de atuação, podem ser estes profissionais de Depilação, Estética Facial e Corporal, Massoterapia, Fisioterapia e outros. 


O Cursos Elion tem o Curso de Drenagem Linfática (Pré e Pós Operatório) , feito com aulas teóricas e práticas. Com professores atuantes no mercado de trabalho e a garantia do aprendizado, o aluno não tem desculpas para não aprender. Aqui o aluno terá todo o conhecimento técnico e base científica para realizar os procedimento de forma consciente e profissional. 


Comentários