CURSO DE TRANCISTA COM AULAS PRÁTICAS

Curso de Trancista e Curso de Implantista do Cursos Elion 

No Brasil, um país com uma grande diversidade étnica, é importante que os profissionais da área da beleza estejam preparados para lidar com todos os tipos de cabelos e penteados, pois com um maior conhecimento, mais chances de ter um emprego bom e bem remunerado. 
Na práticas as profissões de Trancista e Implantista ganharam ainda mais força, pois agora são reconhecidas pelo Ministério do Trabalho como ocupação de Cabeleireiro Étnico e Trancista.

Porém para ser um profissional qualificado, seja Trancista ou Implantista, você deve fazer um Curso de Qualificação Profissional, que tenha aulas práticas e objetivas, para que dessa forma os alunos tenham um contato maior com a dinâmica do dia a dia da profissão.

O Cursos Elion te oferece o Curso de Trancista, onde o aluno não irá ser obrigado a comprar materiais e equipamentos para aprender, pois aqui no Cursos Elion o aluno não paga por isso e nem por uniforme, material didático e certificado, também já é por conta da escola. Sem contar que, além das aulas práticas o aluno ainda tem a garantia do aprendizado, em caso de fazer o curso e não se sentir preparado, pode fazer tudo de novo sem custo nenhum.

Venha estudar com a Escola que já transformou muitas vidas e pode transformar a sua também. Venha fazer o Curso de Trancista do Cursos Elion.

 








Comentários